Reunião de boas-vindas à Unimed-BH

Publicado em: 04, janeiro, 2017

 

No dia 2 de janeiro, o Hospital Infantil São Camilo deu boas-vindas à Unimed-BH. O encontro foi marcado pela presença dos fundadores do hospital, da nova diretoria do São Camilo, do corpo clínico e dos membros da diretoria da Unimed e seu Diretor-Presidente, Dr. Samuel Flam.

Um dos fundadores do hospital, Dr. José Guerra Lages, iniciou o congraçamento fazendo uma breve síntese dos primórdios da negociação com a cooperativa. “Nosso objetivo é a perenização de uma instituição pediátrica de alto nível de qualidade tendo a certeza que a entidade só tem a crescer”, disse.

A Diretora Clínica/Técnica, Dra. Marisa Lages Ribeiro apresentou o Planejamento Estratégico e a Gestão do Corpo Clínico e prestou também os agradecimentos aos sócios fundadores do São Camilo, colaboradores e parceiros, corpo clínico, pacientes e suas famílias e à Diretoria da Unimed-BH e rede Unimed-BH.

O Diretor-Presidente da Unimed-BH, Dr. Samuel Flam, falou em nome de toda a diretoria e manifestou sua satisfação em adquirir uma instituição plena e em perfeito funcionamento. “O São Camilo é um hospital que vem para incorporar junto à Unimed a excelência no atendimento à criança e ao adolescente, sucedendo assim todo trabalho já prestado à sociedade”.

“Sinto-me honrado em participar da gestão desta instituição que já é referência no atendimento pediátrico de Minas Gerais”, destacou Dr. Fábio Lentúlio Mota Filho, que assumiu o cargo de Diretor-Presidente do São Camilo.  Ele também deixou uma mensagem aos fundadores: “ Nos comprometemos em não deixar morrer o sonho de vocês, pois agora esse sonho é nosso também”.

Legenda da foto

Da esquerda para a direita: Dr. Paulo Pimenta, Dra. Marisa Lages Ribeiro, Dr. Fábio Lentúlio, Dr. Múcio Teixeira, Dr. Luiz Fernando Neves, Dr. Silas Leite, Dr. Otávio Pinto, Dr. José Guerra Lages, Dr. Samuel Flam, Dr. Acácio Rocha, Dra. Amélia Xavier e Dr. Carlos Magno.